domingo, 20 de maio de 2007

Apredizado cumulativo?

Uma música me ensinou que tudo que eu dei, um dia (um dia, veja bem) voltará para mim. Ou seja, em um belo dia (seja ele de sol ou de chuva) econtrarei alguém que me retribuirá todos aqueles anos desperdiçados. O mesmo cantante me ensinou que todas as minhas feridas vão sarar, que eu vou ficar legal e depois vou voltar a me machucar. Ok.
Agora, dá para essas teorias não serem cumulativas? Porque aí, já viu. Eu encontro a pessoa que vai me amar como eu amei alguém um dia, minhas feridas saram e, então, um terrível dia, eu me ferro de novo. Nãããão. Por favor, nãããão.
Hehehe! Agora, chega de conjecturas que me levarão a lugar nenhum. Vamos tomar café.

Cada uno da lo que recibe
Y luego recibe lo que da,
Nada es más simple,
No hay otra norma:
Nada se pierde,
Todo se transforma.

*

Y aunque parezca mentira
Tu corazón va a sanar
Va a sanar
Va a sanar
Y va a volver a quebrarse