quarta-feira, 6 de junho de 2007

Vinho

Comprei vinho na Sendas. Enrolei para sair de casa. A realidade de comprar vinho na Sendas é dura e feia. Fiquei com preguiça. Odeio a Sendas. Mas acabei saindo. Saí e comprei duas garrafas de vinho: um vinho "clichê" chileno e um argentino, que acho que me convence pelo rótulo (eu gosto, ele é bom sim, mas acho que o rótulo é o que realmente me faz comprá-lo). Não queria ter ido na Sendas comprar os vinhos. Queria ter ido na Lidador, numa bodega chilena, num restaurante português, num supermercado argentino... Mas enfim, a realidade é dura e feia. Feia como a Sendas. Porém, os vinhos são bons e serão tomados. Meu apartamento é gelado. Nunca vi coisa igual. Com o vinho eu sinto até calor.
Ah! Chega de falar. Comprei duas garrafas de vinho na Sendas. É isso aí. Ponto final. Acabou.


Quer uma taça?