segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pode parar aqui

Ando meio sem ter o que dizer, sabe? Acho que é tanta bagunça ao meu redor, que eu mal enxergo o cenário de uma maneira geral. Não consigo colocar em palavras tanta zona, tanta confusão. Sinto-me fracassada, derrotada, abandonada, horrível, gorda, chata, aflita, confusa, envergonhada, limitada e um sem-fim de adjetivos autodestrutivos. Afogada em perguntas que talvez não tenham respostas agora, talvez nunca. Pensando em quão idiota é o meu amanhã e em quanto sou idiota de perder meu tempo preocupando me com a idiotice do meu amanhã idiota. De qualquer forma, mesmo tentando controlar esses sentimentos absurdos, não consigo evitar um bater esquisito do meu coração, uma taquicardia preguiçosa... É como se meu coração batesse lento, porém vigoroso. É algo que me deixa sem ar, e eu dou o nome de angústia. Resumindo, tenho vivido angustiada. E essa angústia reflete no meu corpo em forma de alergias diversas, inflamações na conjuntiva, boca e pele secas, desânimo. Vou me salvar, eu sei. Só quero que o mundo pare enquanto eu procuro o manual onde está a solução para esse "problema freqüente".