sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Gorda

E a gorda trocada se esbalda numa mistura de chocolate com farinha. E entre lágrimas e sorrisos desesperados ela pede ajuda. Ela só quer um caminho. Ela só quer saber o que ela quer saber. E no meio da confusão que ela criou, o forno aceso. Portas para a rua. A paz. O silêncio. Tonadas dissonantes. Quem é você? Princesa demoníaca.

Nada vai mudar entre nós
Como sei? Eu só sei.
Tudo vai permanecer igual.
Afinal, não há nada a fazer.
Eu não nego, eu me entrego. Você é meu grande amor.
E hoje eu vou te dizer "eu te amo".
Eu imploro, eu te adoro. Você tem meu coração.
A bater pra você, mais uma canção.

Ela nem acha que tenha a ver. Mas ela não pára de chorar. Lágrimas e chocolate e insegurança e dor e a falta de saída deixam ela cada vez mais desesperada. Coitada da gorda trocada.