sábado, 15 de março de 2008

Nunca foi de outro jeito

Está frio como se nunca tivesse sido de outro jeito. Está frio. Estou de meias. Televisão. Chocolates. Sinto sua falta como se nunca tivesse sido de outro jeito. Mas foi. Assim como ontem estava quente. Já houve dias em que não senti sua falta. Mas hoje faz frio. A casa gelada. O coração petrificado. Ontem eu estava feliz. Hoje não estou triste. Tem diferença. Amanhã não sei. Depois de amanhã estou nervosa. E por mais que eu queira te contar, você não quer saber. Mas eu sei. Está frio. O frio não passa. A saudade, sim. Aos poucos. Meias, vinhos, inteiras, chocolate, cochilo. Frio. Sozinha. Como se nunca tivesse sido de outro jeito. Eu vivo assim. Como se sempre tivesse sido. Mesmo que ontem estivesse quente e eu estivesse com você. Assim. Nunca foi de outro jeito.