segunda-feira, 7 de julho de 2008

E para quem vai o prêmio?

Não sei quem vai levar a culpa desta vez e realmente nem estou muito interessada. Mas alguém é responsável por essa eterna sensação de abandono. Eu posso confessar que cansei. Três quartos dos posts desse blog é motivado por esse sentimento que me sufoca dia sim, dia sim. A diferença é que dessa vez não apontarei culpados: não é você, não é a geladeira, não é a minha infância sofrida, não é o passarinho do andar de baixo que canta mal, não são os quilos extras, não é a improdutividade do meu cotidiano, não é a lobotomia, não é o corte de cabelo que deu errado, não sou eu. Ou, pelo contrário, são todos. Mas eu me recuso a delatar o criminoso. Aliás, é uma técnica que dá tão certo, que sou capaz de dizer que nem lembro mais do que estava falando.