segunda-feira, 7 de julho de 2008

De pronto ya no sé qué pasa en mi

Parece que eu perdi tudo o que tinha. E eu me sinto sem mim. Perdi minha identidade. Minha realidade. Perdi meus sonhos também. Quero parar. Recomeçar. Mas já se passaram tantas horas desde que acordei. O dia escureceu e eu esqueci de arrumar a cama. Ela não vai chegar. E eu estou perdida aqui dentro. Não me perguntaram o que vai ter para o almoço e eu não abri as janelas. Será que o telefone está fora do gancho? A luz do outro lado me lembra que algumas pessoas se encontram e sabem quem são. Desespero é o que eu sinto agora. Ela vem? A cada dia que passa eu perco mais o contato com aquela menina. Ela não vai voltar. Será que você está procurando por ela? Estou perdida pelos meus pensamentos e algo me diz que eu vou terminar sozinha, me alimentando de ilusões que se perdem antes de se transformarem em algo real.