domingo, 20 de julho de 2008

My dear blog

Eu passei a pior semana da minha vida. De segunda a domingo, posso dizer que tive um sábado "so so". Surto? Depressão? Loucura? Dá litium para essa menina! Enche ela de porrada. Bobagem? Cara, não sei o que foi, mas o fantasma de que isso volte em algumas horas está ali do lado da minha cama.

Estava agora lendo blogs nos quais as pessoas contam histórias, contam como foi o dia, a semana. Cara, eu não sei fazer isso. Me acho incapaz de contar como foi o meu dia. Tipo: "putz, eu acordei, tomei café e então blá blá blá". Vai ver nada de emocionante aconteça no meu dia e por isso eu não tenha nada para contar. Tenho também algum receio de magoar ou comprometer pessoas com quem eu convivo. Metáforas, sinestesias e um lirismo de araque sempre ajudam nessas horas.

Estou acordada há exatas dez horas e se eu tivesse que resumir o meu dia, ou sublinhar a parte mais emocionante dele, eu diria que foi o momento em que eu percebi que tenho uma insatisfação eterna. Eu sempre quero mais alguma coisa, acho que há algo mais a ser feito, sinto que o que passa naquele instante não é suficiente. A dificuldade disso tudo é que eu não sei bem o que é.